Unicred Integração investe na estrutura da Unidade de Garibaldi

unicred integração

29 de junho de 2021

Reforma finalizada em 30 de junho busca oferecer uma experiência única para cooperados e colaboradores.

Para oferecer um espaço mais privativo e personalizado a seus cooperados, a Unicred Integração anuncia a reforma de sua Unidade de Garibaldi, inaugurada no ano de 2013. Em agosto de 2017, a unidade mudou seu endereço para a Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Garibaldi, a fim de ampliar o espaço devido ao seu crescimento e oferecer para os cooperados um novo conceito de estrutura e atendimento. E agora, em 2021, a ideia é adequar o espaço para as novas demandas e exigências do mercado e dos cooperados. Uma das principais delas é aliar conforto e bem-estar das pessoas que frequentam a Unidade com a possibilidade de espaços mais privativos.

?Nossa ideia com a reforma foi principalmente proporcionar aos cooperados um atendimento mais privado, oferecendo uma estrutura premium com conforto e sofisticação, e ao mesmo tempo aconchegante. Queremos que se sintam bem ao virem até a Unidade?, explica Michelle Accorsi, Gerente da Unicred Integração de Garibaldi.

?Nossa expectativa é poder atender ainda mais os cooperados nas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa, transformar as comunidades onde estamos presentes e ajudar nossos cooperados a realizarem seus sonhos, com um crescimento sustentável e um modelo de negócio que mais cresce no mundo, o cooperativismo?, afirma Michelle.

 

Mais privacidade para gerentes e cooperados

 

De acordo com a responsável pelo projeto, Juliana Pereira, arquiteta da Pulse Arquitetura de Conexão, a mudança também foi pensada a partir de uma necessidade pontual da cooperativa. ?Essa sala foi integrada com uma sala de negócios em 2017, com um conceito diferenciado, era uma sala totalmente aberta, todos os espaços eram de relacionamento de negócios. Agora tínhamos o desafio de tornar a sala mais funcional e com um design diferenciado, que vai muito em direção ao tipo de atendimento que a unidade espera entregar a seus cooperados?, afirma.

De acordo com ela, a questão da privacidade no atendimento já era uma demanda antiga da Unidade de Garibaldi, mas que ficou ainda mais visível após a ocorrência da pandemia e da necessidade de um fluxo diferenciado para os atendimentos.

A Unicred Integração de Garibaldi cresceu bastante em termos de negócios. Com esse crescimento, e sem intenção de trocar o ponto da sala comercial, bem como a necessidade de ter atendimentos mais privativos, veio a ideia da reforma?, pontua.

Por fim, de acordo com Juliana, a principal mudança com a reforma da Unidade foi adequar-se ao padrão premium que a Unicred Integração utiliza atualmente, além de oferecer um espaço mais privativo para os gerentes de relacionamento.

?Além disso, a nova sala ainda contará com espaço de café e coworking, salas de atendimento fechadas e um caixa de atendimento diferenciado,? finaliza Michelle. 

Voltar