Unicred Integração compartilha resultados positivos e anuncia expansões

unicred integração

03 de maio de 2021

Instituição financeira aprovou futura expansão para os estados do Maranhão, Rio Grande do Norte e Piauí

 


Perspectiva de crescimento, renovação do conselho fiscal e anúncios sobre expansão das atividades da Unicred Integração para três novos estados estiveram entre os principais assuntos tratados durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE), realizadas pela cooperativa no último 24 de abril.

Na ocasião, a cooperativa também fez a prestação de contas e destinação do lucro para os cooperados, que contou com resultados satisfatórios e que apontam o constante crescimento da Unicred, além do encerramento oficial da campanha Vai de Pix, com a divulgação dos três últimos ganhadores.

Ao total foram 7 viagens internacionais sorteadas, para destinos relacionados aos 7 princípios do cooperativismo. Confira os ganhadores: Viagem para Lisboa, Portugal ? Cooperado Tiago Alves da Silva, da Unidade Pelotas Lobo da Costa; Viagem para Roma, Itália ? Cooperado SERPVC Indústria do Sul de PVC e Metal LTDA., da Unidade Pelotas Lobo da Costa; Viagem para Barcelona, Espanha ? Cooperada Lilian Torres Louzada, da Unidade Rio Grande; Viagem para Vale do Silício, EUA ? Cooperado Rony Alonso Lacau, da Unidade Pelotas Lobo da Costa; Viagem para Berlim, Alemanha ? Cooperado Vitor Ferreira Brod, da Unidade Pelotas Lobo da Costa; Viagem para Paris, França ? Cooperado Roberto Fehrenbach, da Unidade Rio Grande e Viagem para Toronto, Canadá ? Cooperada Nara Maria Pezzi Malicheski, da Unidade Caxias do Sul.

 

Novo Conselho Fiscal e Expansão para o Maranhão, Rio Grande do Norte e Piauí

 

Durante as assembleias, também foi divulgado o resultado da eleição dos componentes do Conselho Fiscal da Unicred Integração, gestão 2021 a 2023, sendo os eleitos Eduardo Brambilla (Efetivo) e Rodrigo Luis Perin (Suplente) da cidade de Caxias do Sul, José Aloisio Neumann Junges (Efetivo) e Amilton Machado de Vargas (Suplente), da cidade de Pelotas, e Juarez Monteiro Molinari (Efetivo) e Jorge Luiz Strzoda (Suplente), da cidade de Rio Grande.

Outra novidade destacada na ocasião foi a aprovação de uma futura expansão da cooperativa para os estados do Maranhão, Rio Grande do Norte e Piauí. Hoje, a Unicred Integração já atua na região nordeste do país, com uma Unidade de Negócios em Fortaleza, no Ceará. Além disso, a cooperativa anunciou a venda dos imóveis próprios da antiga Unidade de Vacaria para cooperados interessados.

Conforme ocorreu em 2020, o evento foi realizado de forma digital, com acesso através de plataformas disponibilizadas pela Unicred, seguindo os protocolos de saúde. As assembleias contaram com a participação de centenas de cooperados, e foi marcada pelo clima positivo em relação ao futuro, especialmente devido à perspectiva de crescimento e expansão da cooperativa. 


Clique aqui e confira o Relatório de Gestão e Demonstrativos de 2020 que constam no menu Resultados no Portal de Governança.


Voltar