Segunda edição da Escola de Empreendedorismo, da Unicred Integração, traz nomes como Camila Farani e Gustavo Cerbasi

unicred integração

18 de outubro de 2021
  • Cooperados têm a oportunidade de participar de aulas on-line com renomados especialistas de vários segmentos
A Unicred Integração está com inscrições abertas até o dia 26 de outubro para a segunda edição da Escola de Empreendedorismo, formação pensada para potencializar o perfil empreendedor de seus cooperados por meio de conceitos sobre mercado, finanças e empreendedorismo. Seguindo o mesmo propósito de outros projetos e programas sociais e educativos da cooperativa, a iniciativa se propõe a entregar valor e contribuir para o desenvolvimento profissional de seus cooperados e da sociedade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via Sympla - as vagas são limitadas. 

As aulas on-line da Escola de Empreendedorismo Unicred Integração ocorrem entre os dias 30 de outubro e 27 de novembro, sempre aos sábados, das 09h30min às 11h30min. Serão 04 encontros com renomados especialistas das diversas áreas, como Gustavo Cerbasi, Luiz Candreva, Martha Gabriel e Camila Farani.  As temáticas do curso foram escolhidas com base nas necessidades dos próprios cooperados. “A programação foi feita a partir de uma pesquisa com os cooperados que participaram da primeira edição da escola de empreendedorismo. A partir daí, foram selecionados os temas mais demandados e escolhemos profissionais que são referência para apresentar os conteúdos”, explica o presidente da Unicred Integração Dr. Antonio Cesar de Oliveira Cé.

Para o presidente, a proposta supre as lacunas práticas que muitas formações acadêmicas não alcançam, mas que o mercado demanda. “Estamos promovendo esse curso porque um dos princípios do cooperativismo é a educação e nós queremos qualificar os cooperados. Nosso quadro é formado por pessoas com atuação em diversas áreas, muitas vezes empreendedores ou liberais, que possuem dificuldade na hora de gerenciar o negócio ou de entender o cenário econômico. Com a Escola de Empreendedorismo eles serão capacitados para seu dia a dia e também para o futuro”, complementa Cé.

A Escola de Empreendedorismo Unicred Integração é totalmente gratuita e exclusiva para cooperados.


Voltar